Contamos com suporte especializado, soluções completas em informática e uma metodologia padrão de atendimento telefônico, remoto e local, integrando sempre um consultor para acompanhamento das soluções e com foco no resultado, podendo ser em formato avulso, contrato de manutenção ou Outsourcing.

Com 15 anos de serviços prestados a equipe Infe conta com profissionais qualificados e especializados para diversos controles e funções proporcionando economia e resultados para diversas áreas.

Pode-se dizer que a métrica mais importante a ser monitorada é a experiência do usuário final. O consumo da CPU e da memória pode até ser baixo, mas se algo está afetando a satisfação do usuário, é isso o que conta e o que deve mobilizar toda uma equipe de trabalho na solução do problema. Se o tempo de resposta do SLA está excedendo os limites, não são as ferramentas tradicionais que vão detectar exatamente o que está acontecendo. O ideal é mapear cada etapa dos processos de TI, permitindo detectar e solucionar o problema e evitando que ele se repita. Toda essa mobilização costuma ser auxiliada por alarmes e notificações disparados para pessoas chave em cada processo, a fim de que ações apropriadas e imediatas possam ser tomadas em tempo real e hábil – evitando prejuízos.

– Administração, registro de incidentes, monitoramento e métricas.

– Melhoria aos procedimentos de trabalho, definições de acesso, capacitação, treinamentos, satisfação e comunicação clara com o usuário.

– Elaboração de Projetos e Consultoria.

– Otimização, redução de tempos de indisponibilidade, análise de processos, agilidade de atendimento e acompanhamento de incidentes e Controle dos SLA’s (Service Level Agreement).

Trabalhamos para manter sempre o ambiente tecnológico total em funcionamento, portanto, temos como principal objetivo a restauração do problema no mais breve possível e analise para evitar recorrências.

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